segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ela é assim. Um mix de dor, de angustia, de sofrimento e de esperança. Todo dia enquanto conversa comigo eu sinto vontade de entrar em sua cabeça e tentar de alguma formar apertar os parafusos que lá estão soltos. Nem ela, nem eu e nem ninguém consegue entender como aquela vida que parecia perfeita conseguiu dar essa guinada e se tornar um caos diário.

Quem sabe ser perfeito demais é o problema? Ou quem sabe nunca ter tido problema causou esse curto-circuito? Uma opção errada fez com que, de uma hora pra outra, ela fosse perdendo aquele sorriso no rosto, aquela paz que transbordava em seu olhar. Hoje ela é apenas uma menina acanhada, com medo de tudo. Mas ela acredita que vai conseguir encarar isso de frente e que um dia vai erguer a cabeça e mostrar pro mundo que ela conseguiu se superar. E eu? Eu acredito e confio que esse dia vai chegar.

Afinal, nós temos que viver um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário